GARANTIA

IWM do Brasil em todos seus envios anexa o certificado de garantia de produtos para que os clientes tenham exato conhecimento de como devem proceder em caso de suspeita de funcionamento inadequado e necessidade de suporte.

Normalmente em sistemas de pesagem e balanças em qualquer situação de funcionamento "suspeito", quase que de maneira instintiva e imediata a decisão é a a troca ou substituição da célula de carga e na enorme e esmagadora maioria dos casos são outros problemas que afetam a performance ou a paralização do sistema.

Por isso que a IWM também comercializa equipamentos eletronicos de testes para que o técnico possa fazer uma avaliação de falhas para conclusões posteriores para qualquer tipo de balança.

Em caso de necessidade de envio para IWM para análise de qualquer produto, favor primeiro ler o conteúdo de nosso certificado de garantia que orienta os procedimentos adequados. Não realizamos suporte presencial e também não realizamos atendimento técnico de garantia em nossa empresa.

O simples envio de remessa sem a devida abertura de chamado e no caso de não emissão de NF-e correta cria problemas fiscais, por isso possuímos um modelo correto em pdf.

Todos esses procedimentos da IWM do Brasil é para assegurar todos os direitos de nossos clientes, conformidade fiscal e redução de tempo e custos nos chamados, assegurando confiabilidade e comprometimento total com nossos clientes.